Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Músicas que eu escuto


Essa eu vou postar só por quer a letra é linda e me faz lembrar você, ouvir pela primeira vez hoje à tarde e não deu outra coisa, lembrei de você e disse logo: vou postar no blog. Especialmente pra você.
Eu te lembro a qualquer hora
Te percebo a todo instante
Mas ás vezes me parece que quando mais eu te vejo
Mais você fica distante
É mais forte o desejo de sair pra te encontrar
Fecho a porta do meu quarto, vou pra sala e naum consigo tenho que te procurar
(Refrão)
De que vale essa saudade, por alguém que eu nem sei se quer me amar
Pode ser que dessa vez eu encontre uma saída e consiga me acertar.
Outra vez estou sozinho com o pensamento a vagar
Vem assim tão de repente se apossa da minha mente sem dar chance de voltar
É mais forte o desejo de sair pra te encontrar
Fecho a porta do meu quarto, vou pra sala e naum consigo tenho que te procurar
http://letras.terra.com.br/joao-bosco-viniciusacustico/

Um comentário:

  1. SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    NA OPORTUNIDADE ESTOU CONVIDANDO PARA QUE CONHEÇA MEU BLOG DE HUMOR:

    "HUMOR EM TEXTO".

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É :

    “EXAME DE PRÓSTATA? XÔ, BAIXO ASTRAL!”.

    QUE EXAME!!! MAS , VEJA COMO AS MULHERES FACILITARAM NOSSAS VIDAS.

    ELAS, SEMPRE ELAS!!!

    O BLOG É DE HUMOR ...E DE GRAÇA!

    VENHA CONFERIR E COMENTAR!

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...