Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Reconstrir


trasosmontes.com
Sei que tenho que refazer meus pensamentos em relação a você, sei também que tudo é no seu tempo, tudo muda e o que estou sentindo agora vai passar, o problema é que enquanto não passa deixa um estrago danado aqui no meu coração... muitas vezes deixo a ilusão tomar conta de mim, você me dar motivos pra isso, bom, pelo menos é o que o meu coração quer acreditar. Então, paro e penso se não é apenas algo criado por minha esperança, portanto, vou desconstruir tudo o que construí em relação aos meus pensamentos sobre amor para reconstruir tudo de novo e ser merecedora do amor que eu quero para minha vida. Se esse amor vai ser o seu? Eu não sei, só sei que acredito na existência dele e que vou encontrá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...