Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

É só uma dor

Eu sei que ela vai passar,
enquanto não passa, ela fica aqui no meu peito,
sufocando, querendo arrancar meu último suspiro.
Se estou sentada levanto rapidinho, não posso deixar
ela dominar o meu ser interior, mesmo sabendo que ela já dominou.
Saiu e dou uma volta, a rua está deserta, todos estão ocupados com seus afazeres.
Penso na situação, no que a trouxe até meu coração.
Penso em você, mas não foi você quem a instalou aqui dentro de mim.
Ela só chegou aqui por quer você não veiu pra mim.
E se você não veiu foi por quer não sabia que era pra vim.
E por isso essa dor intensa que só vai passar quando você chegar.
Então, ver se não demora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...