Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Coração agradecido

Foram momentos maravilhosos, chorei, sorri, aprendi...  aprendi muitas coisas. Entre elas, aprendi que um coração agradecido é um portal aberto para conquistas, aprendi que até pelos momentos difíceis devemos agradecer, pois, tudo tem um por quer, tem seu motivo, sua razão de ser e dos momentos difíceis devemos tirar lições para enriquecer o nosso conhecimento de mundo, crescer como pessoas especiais que somos , tudo é aprendizado.
Agradeço pela minha vida, agradeço pelo ar que respiro,agradeço pelo ano que passou e por esse que se inicia cheio de muitas promessas, agradeço pelo aprendizado que tive que será base para fortalecer os novos conhecimentos que terei nesse novo ano. Agradeço pelas novas amizades, ter um amigo(a) e ser amiga(o) é fundamental para nossa vida.
Agradeço pela oportunidade de ter passado mais um ano com as minhas filhas, jóias preciosas que fazem com que o brilho que ilumina a minha vida seja cada dia mais intenso, agradeço a Deus pela confiança em mim como ser humano e mãe, pois, acredito que se não tivesse  confiança na minha capacidade não as teria confiado a mim.
Sei que as dificuldades sempre surgirão, ou seja, nem sempre tudo é flor, mas se regarmos ao nosso redor podemos transformar o mais feio terreno no mais belo jardim. Espero que esse ano seja bem melhor pra mim e pra você que está lendo meu agradecimento. Seja qual for a dificuldade lembre-se que um coração agradecido é um coração pronto para receber as graças que Deus tem para esse coração.
Amém, amém e amém.

Jacinta Santos 
06/01/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...