Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

O pulsar de um Diamante



O pulsar de um diamante

culturaetudomais.blogspot.comcultura 
 

 

 

Coração reluzente

Regador da vida em meu Ser

Cada gota de sangue que rega

É a vivificação da luz que reluz minha vida

Sai do meu peito e corre em meu corpo

Em forma de sangue vivo, te Vivo.

O teu pulsar se renova em cada pulsação

A Gratidão faz se companheira da minha emoção

Brilho incandescente que irradia Minha Vida

Transborda em forma de sentimentos puros

Sou filha do Senhor Criador do Universo

Vivo em função deste Amor Maior

Que rege os sentimentos bons

Bate em meu peito uma Joia Rara

Sinto calorosamente o pulsar de um Diamante

Obrigado meu Senhor Deus

Pela graça do teu existir em Minha Vida.

 

Jacinta Santos

25/07/13

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...