Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Volta


Mesmo querendo silenciar meu peito
Uma voz grita em meu labirinto
Com uma voz chorosa
Volta!


Mesmo fugindo dos meus pensamentos
Que só querem levar-me a ti
Uma voz grita teu nome e chama por ti
Amor!


Uma briga entre a razão e a emoção
Luta de gigantes enfurecidos
A razão que diz não e a emoção que diz sim
Te amo!


Duas espadas afiadas cortam o ar
Um duelo para a história desse coração sofredor
Estão abertas as aposta para essa batalha
Vencer!


Ficar com você ou morrer de amor
Ouvir a razão ou entregar-me a emoção
Sangue escorre das duas partes
Querer!


As espadas pesam toneladas de indecisões
Razão que é tão segura de si, treme
Emoção que se acha dona da razão, treme
Solução!

http://susi-blogdaleitora.blogspot.com/2012/07/desenhos-as-cronicas-do-gelo-e-do-fogo.html



Jacinta Santos
16/07/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...