Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Sigo

Permita-me seguir sem você
Refazer os traços é algo fundamental para prosseguir
Ainda te amo, aqui dentro algo chora por tua presença
Meu corpo então, pede uma caricia tua, a última talvez
Prefiro assim, dói, rasga mesmo meu peito esquerdo
Mas nada de "última vez", nada de "quero uma despedida"
Te dei todas as chances que separei para dá a alguém
As que restaram separei para mim, são minhas chances
Minhas e de mais ninguém
Adeus
Não, não é egoísmo, é algo mais forte, chama-se amor próprio
Valorização da minha significância
Amo você, mas já me amava antes...
Não abrirei mão de mim para mendigar teu afeto
Somos donos das nossas escolhas
Escolho a mim entre todas as pessoas
Assim, estarei liberta para ficar com alguém que também nutra um sentimento por si
Porque acredito que amor tem que ser espontâneo
Você ainda não aprendeu a amar a pessoa mais importante em sua vida, você mesmo
Quando aprender a se amar vai perceber que oferecer migalhas é para os covardes
E não vai aceitar menos que sentimento verdadeiro ao seu lado
Lembrará de mim, mas o nosso tempo esterar passado
Restando apenas o aprendizado


Jacinta Santos
11/07/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...