Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

sábado, 7 de julho de 2018

Beija-me

Amanheceu e a saudade dos teus beijos invade meu ser
Vontade louca de sentir tua boca atrevidamente colada a minha
Tua língua macia deslizando em meu lábios
Provocando tremores em meu corpo
Tua boca faminta da minha, teus lábios se apossado da minha língua sugando-a entre meus suspiros de desejo
Vontade de louca de sentir teu desejo pulsar em minhas mãos entre gemidos descontrolados
Vontade louca de sentir tua boca passear em meu corpo apossando-se da minha pele que é toda tua num momento de entrega voraz
Vontade louca de sentir meu néctar sendo sugado e entre gemidos desconectos ser dominada por tuas carícias gostosas
Vontade...
Saudades dos teus beijos que nunca foram meus
Saudades da tua boca que beija outras bocas
Vontade de ser tua ainda que por uma  vez
Uma única vez sair dos sonhos e ir de encontro a tua realidade.

Jacinta Santos
08/09/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...