Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

domingo, 29 de julho de 2018

Jogo de Amor


Vamos jogar de amar?
Meu coração se joga de encontro ao teu
Teu corpo reage ao toque meu
O frio que brota em minha barriga
Explode por meu corpo e numa mistura louca
Aquece tudo ao mesmo tempo
É um jogo louco, isso faz meu coração querer mais
Minhas mãos assumem o controle da situação
E te buscam em movimentos suaves
Tua respiração baixa, esse sobe e desce do teu colo enlouquece minha visão
Tuas mãos acima da cabeça em sinal de rendição dominam-me, sou tua menina
Teu corpo inteiro dando sinais de entrega
Quero esse jogo muitas outras vezes
Noite e dia
Tua pele
Minha pele
Arrepiam-se
Era frio na barriga no inicio
Mas termina tudo com um fogo consumindo-nos
Suores misturam-se com o toque dos lençóis
E a música que toca agora está no ritmo da batida de nossos corações
Jogamos, ainda jogamos como ninguém mais joga
E basta você tocar-me outra vez para um frio brotar, espalhar e depois esquentar tudo novamente
Sempre gostei de jogar esse jogo de amar mais de uma vez



Jacinta Santos
29/07/2018



Nenhum comentário:

Postar um comentário

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...