Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

sábado, 1 de dezembro de 2012

Num lugar chamado Eu


Num lugar chamado eu

Aonde existem tristezas sim,

Que trato com sorrisos sinceros

Afago delicados para que

Os momentos felizes se aconcheguem.

Num lugar chamado eu

Aonde existem certezas sim,

Que se confundem com a multidão de dúvidas

Que povoam minha imensidão

Enchendo-me de indagações.

Num lugar chamado eu

Que tem choros, risos e gritos

Que tem fragmentos vividos,

Sentidos, sofridos, divididos.

Que tem dores, amores, desamores.

Num lugar chamado eu

Que já não sou mais eu,

Que tem mais de um,

Que são tantos em um,

Fragmentos de mim...

 
Poesia inspirada na frase: “E, quando dei por mim já não era mais eu há muito tempo”de minha autoria.
 

Jacinta Santos
01/12/12

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...