Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

domingo, 9 de dezembro de 2012

Deserto em mim

foto fe minha autoria (amo esse lugar, Orla Tawmanan)
 

 

 

Quilômetros de ausênsia em mim

As tempestades são de tormentos

Procuro por mim

Um anjo soprou bem baixinho

Que antes de marcar um encontro contigo

Marquei um encontro comigo

Preciso desse encotro

Ou será reencontro?

O deserto em mim precisa da flores do jardim

Jardim que plantei em mim

Antes de me perder no tempo

Antes de ser um Ser em movimento

No céu azul sem nuvens do meu Ser

Voa a águia tão veloz

Num movimento preciso

Se ja vejo uma águia no meu céu?

Estarei Eu perto de Mim

?

 
 
Jacinta Santos
09/12/12
Orla Taumanan
20:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...