Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

LEMBRANÇAS DE NÓS DOIS

foto retirada dolibriana.palmeiras.blog.uol.com.br


Lembrei-me dos nossos abraços;
Dos nossos sorrisos, dos simples toques;
Dos mais ousados também.
Das longas conversas, dos nossos sussurros, dos risos marotos.
Do teu cheiro no meu, da tua boca na minha, às vezes calma, às vezes faminta.
Do gosto gostoso que ela tem.
Lembrei-me do teu corpo no meu;
Do quanto é bom sentir teu peso em mim.
Tuas pernas roçando em minhas pernas.
Teu suspiro em meu ouvido.
De tuas mãos afagando meus cabelos.
Lembrei-me do meu suspiro de satisfação, de puro prazer.
Depois, lembrei-me que são apenas, lembranças de nós dois.


Jacinta Santos 24/06/2009

Um comentário:

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...