Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Esse lugar é mágico

foto retirada do site olhares.aeiou.pt

18 anos de Roraima e pela primeira vez fui fazer uma visitinha ao país visinho, à Venezuela, confesso que pedir muito tempo, e olha que eu só fui até as cachoeiras de Jaspe, um lugar lindo. Uma amiga me fez o convite e eu resolvi aceitar, esse tipo de convite a gente deveria receber sempre, foi tudo muito rápido decidir e tudo no momento e gostei do que vir.
O lugar é mágico, tem uma energia positiva, sentir como se eu tivesse feito uma troca, doei e recebi energia, voltei revigorada. Claro que nem todos pensam como eu, tudo bem eu entendo e respeito à opinião dos outros, mas, vai por mim o lugar é maravilhoso.
Para quem mora em Boa Vista não faça como eu fiz, quando tiver uma oportunidade vai lá conhecer e depois você me conta como foi. Mas um lembrete não esqueça a máquina fotográfica, eu esqueci só tirei como o meu celular, quando for possível passo pro meu blog, em fim eu fui e fiquei deslumbra com a paisagem. Façam uma visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...