Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

domingo, 5 de setembro de 2010

Espero por te

-->


foto retirada de passosdaalma-p.blogspot.com



Espero por te como se espera o amanhecer.
Espero por te com a certeza do teu amor pra me aquecer.
E com a chama do teu amor o meu coração reacender.
Espero por te como se espera o anoitecer.
Para em teus braços poder adormecer.
E na certeza do alvorecer sentir que pertenço a você.
Espero por te.
Por quer tua partida me deixou assim.
Sem brilho, sem rumo, sem mim.
É que meu eu se foi com você.
Minha essência pertence a te.
Espero por te.
 Para que ela volte a me pertencer.
Pois estando com você.
Posso então me enternecer.
Com teu amor que ha meu amor vem pertencer.  
Jacinta Santos 11/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...