Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Por mais mil anos

Quero te amar por mais mil anos,
Cada um deles multiplicados por uma eternidade.
Quero ser a brisa que acaricia tua face
Toda vez que o meu sorriso de mansinho invadir teu pensamento.
Quero ser a soma de Ti, assim como você me completa por inteira.
Quero ser o porto que segura tua mão e te leva ao paraíso dos amantes.
Quero ser teu ombro amigo, teu abraço mais aconchegante, o afago que deseja.
Quero está com você na noite de lua cheia, num abraço terno, numa entrega sincera.
Quero o teu sorriso lindo iluminando meus dias.
Quero o grito do teu olhar dizendo que me ama em silêncio...  
Quero os nossos gestos confirmando o nosso Amor todos os dias.
Hoje, amanhã, sempre, eternamente... Te amo!
Jacinta Santos

Jacinta Santos
16/12/13


Nenhum comentário:

Postar um comentário

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...