Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Renovação de Fé

Acreditar sempre!! Esta frase faz parte da minha vida desde que eu entendo que preciso renovar minha fé em Cristo a cada dia(isso já faz alguns anos...rsrs) , a cada decepção, a cada alegria, a cada conquista, a cada sorriso, porque sorrir é uma dádiva, há quem diga que sou otimista demais, que estou sempre sorrindo, quem me conhece pessoalmente sabe que prefiro encarar a vida com um sorriso nos lábios que uma reclamação no coração. Às vezes choro, claro que choro, algumas coisas não saem exatamente como eu gostaria, mas isso faz parte do meu aprendizado e sei que isso acontece com você também, se sentir vontade de chorar é só deixar as lágrimas rolarem, lavarem tua frustração por não ter saído como você queria.  Mas, não desanime, levanta a cabeça, ergue os ombros, acredite em Deus e siga... Ele tem algo melhor para você lá na frente.  Ninguém vai saber tão bem de você como Deus, ninguém vai aliviar tua dor, nem te presentear com o amanhecer, com o passar do dia, com o entardecer e com o lindo anoitecer, só Deus te dar isso. E entre essas e todas as outras bênçãos que Deus nos dar, te digo agora, acredite sempre e agradeça sempre por ser a mais perfeita obra do Criador e te peço, não despedisse o que você é. Feliz Natal em Cristo renascido no Amor de Deus Pai!


Jacinta Santos 23/12/13 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...