Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

domingo, 12 de agosto de 2012

Fotografias

Vista do Rio Branco da Orla Taumanan

 

Hoje passeio por nossos passos.

Sinto teu cheiro...

Ouço teu riso...

Começou a chover...

Uma chuva forte com vento.

A praça estar linda toda molhada.

A água do rio dança com o vento

Recepcionando os pingos da chuva.

Olho para o lado e nos vejo sentados

Apreciando a água do rio...


Sinto você tão presente...

 

Sinto sua energia...

Sinto tanto tua falta nesse momento

Que respirar inflama meu coração

Que estar tão dolorido...

Passa a chuva...

Eu escorada em uma barraca da praça

Pego o meu capacete e saio...


Vim aqui fotografar

Só lembrei-me de você por que

Passeei pelo nosso último passeio.

As fotografias ficaram lindas.

 

As que tirei...

E as que registrei aqui dentro de mim.

 

 




Jacinta Santos
11/08/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...