Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Me completa, te completo...

Você trouce a felicidade




Ela chegou tímida.

Cativou meu coração.

Falou-me de emoções,

Das muitas sensações.

Pegou em minha mão

Guiou-me pela imensidão do amor.

Meu coração extravasou sentimentos.

Encontro avassalador.

Dois mundos que se fundiram,

Percebi que o Amor havia chegado,

Embalado por nós dois

Ele então se enraizou.

Floriu em nossos corações,

Perfumou se nossas almas,

Entrega perfeita de amor.

Veja quanto brilho em nosso olhar,

Você me trouce a felicidade,

Somos metade que se uni no espaço.

Me completa, te completo

Somos então Felicidade.

 

 

 
Jacinta Santos
08/06/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...