Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Então somos um

Então somos um

Sinto correr nas veias

Sentimentos vivo por você

Retirada do site: horasdeclarice.blogger.com.br
A nossa entrega nos tornou um único Ser

Envolvidos em nossa teia

Somos amantes perfeitos dentro dos nossos defeitos

Peles que se completam na ancia de saciar a cede

Cede de amor, cede de carícias, cede...

Teus toques provocam arrepios

Tua explosão em meu Eu

Sacia minha fome de você

Acalma o turbilhão

Aguçar tua libido

Reascende a minha com um desejo que queima todo corpo

Seremos mais uma vez Um, e, outra vez, e, de novo, e, de novo...

Jacinta Santos

25/04/12

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...