Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

domingo, 6 de março de 2011

Bem querer, mal querer




Não quero falar, apenas quero escrever.
Arrancar de mim esse sentimento que tanto me faz sofrer.
Colocar no papel os meus lamentos, deixar sair os meus tormentos.
Apagar de vez esse querer, bem querer, mal querer.

Não quero falar, apenas quero escrever.
foto retirada do falandodesexoeartecomromeo.arteblog.com.br
Vomitar esse sentimento que faz tanto mal ao meu ser,
 aprendi que quando algo não te faz bem  você não pode deixar enraizar.
Tem que arrancar de ti, porque não há razão de ser.
Não tem porque deixar existir.

E nesse desencontro de sentimentos,
total desentendimento.
Livrar-me de sentimentos e
de todos pensamentos
que levem-me a você.
www.twitter.com/Jhacinta

Um comentário:

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...