Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Vulcão

 Quando teu olhar quente penetrou minha íris e incendiou meu coração

Sabia naquele instante que era amor

Quando tuas mãos em forma de lavas atiçaram minha pele sugando- me para a tua 

erupção

Entreguei- me ao momento sem pensar na dor

Tornamos- nos  as labaredas adormecidas de um vulcão chamado amor 

Tempo que passou, te deixou, me amou...

Tempo que tornou a passar, te levou, me deixou ...

Tempo que passa devagar, não te traz de volta, não me leva embora...

Queimou, queimou todo o nosso amor

O ventou puxou a fumaça pelo braço, dançou, dançou, dançou...


Não restou nada daquele que foi um grande amor 


Queimou, acabou, virou fumaça que o ventou levou


Até o pote de barro que guardava a cinza quebrou


A cinza voou, o pote quebrou, acabou o amor 

 

Jacinta Santos
09/09/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...