Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Encontro de amantes, revelação do Universo


Na fração de segundos que meu olhar cruzou o teu
Vivi e revivi nossa história escrita no tempo
Meu olhar falou, teu olhar confirmou
Quando o olhar declara, o coração se entrega
Os amantes se encontram, o Universo revela
O amor que escrito foi na mais bela tela
Tela moldada com os ventos dos tempos
Que passam, te leva, me leva e nos trazem de novamente
Encontro marcado no divã inicial da nossa essência em formação
Sopram os ventos, passar dos tempos... te leva, me leva e nos trazem
Novamente...


Jacinta Santos
Num intervalo de 25 anos. Declaração da personagem principal do meu romance ao seu amor Universal. Jade e João   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...