Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

sábado, 20 de abril de 2013

Obrigada por fazer parte de minha vida

No proximo mês estarei recebendo meu certificado, foram quatro anos de muita dedicação, luta e determinação. Chegando ao final de uma longa caminhada nos damos conta de que não caminhamos sozinhos, tiveram juntos de nós os anjos amigos, amigos anjos, tiveram os que torciam contra e tiveram pessoas mais que especiais, assim como você. Fazer a diferença na vida de alguém é uma responsabilidade muito grande (você fez diferença em minha vida) e eu não posso esquecer e nem deixar de agradecer toda ajuda que você me deu ao longo do periódo que eu cursa Letras na UFRR, muitas vezes somos um anjo na vida de alguém e nem percebemos... Bom, como eu já estou chorando (risos), quero que saiba que seu nome está lá na página de agradecimentos da minha monografia e para sempre nas minhas orações em pedidos especiais ao Deus Criador para te proteja e abençar eternamente. Obrigada por tudo, obrigada por acreditar em mim... Obrigada por nossa amizade... Deus te ilumine sempre, amiga. ♥ ♥ ♥. Uhuuuuuu... foi mais uma etapa maravilhosa...rsrsrs
Jacinta Santos
14/04/13

Vera respodeu:
Agora chorei também ... é muito gratificante saber que fiz essa diferença ... nossa amizade é sólida, é sincera, apesar de ter pessoas que duvidem disso. Estou feliz por você amiga, caminhei com você, sofri com você e fiz o que pude por você e agora que estamos colhendo os frutos é que vem a alegria, a satisfação e a sensação do dever cumprido.... continue contando comigo sempre, porque mesmo não mais trabalhando juntas, estou sempre aqui para o que der e vier!!!!!! ! Escolher a profissão de Professor é divino!!! Deus te ilumine, proteja, abençoe e dê a você sabedoria suficiente para encarar a nova e brilhante missão!!! Felicidades e sucesso!!
E eu fui lá e disse:

Você é professora nota 10 e amiga mais que 1000.... e quem duvida de nossa amizade não sabe ser amigo. você tem um local reservado no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique há vontade, pode comentar.