Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

domingo, 2 de setembro de 2012

O Céu, o Sol e Eu

 

Ouço o barulho que vento faz ao arrastar as folhas secas

À distância um pássaro canta um melodia triste

É inicio de uma tarde quente de verão

O Sol ensiste em esquentar um pouco mais

Olho céu e o azul chega a ofuscar meu olhar

Uma tímida nuvem branca se apresenta distante

Um contraste com o azul anil do céu

Uma proximidade com minha realidade

Ela está tão longe e distante quanto você

Os minutos vão se arrastando...

A nuvem vai se dissipando

E aos poucos é só o Céu, o Sol e Eu.



Jacinta Santos
02/09/12

Um comentário:

  1. Olá.

    Belo texto... são momentos assim que algumas pessoas consideram "banais" que a mente viaja e nos proporcionam momentos ímpares e pensamento especiais.

    Parabéns pelo texto... gostei muito.
    Grato pelos comentários tanto no Blog quanto no Recanto.

    Bom dia e um bom Domingo para ti.

    ;D

    ResponderExcluir

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...