Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Passeio por teu corpo

Retirada:  http://narapoetisadeespirito.blogspot.com/

 

Já passeei em teu corpo
Em horas permitidas para nós,
Aquelas horas que estávamos a sós,
E te arrancava suspiros debaixo de nossos lençóis.
Desvendei teus segredos de desejos,
Mapiei teu corpo com  minhas mãos.
E, na ponta de meus dedos sentir teu arrepio.

Já passeei em teu corpo.
Deslizei cada curva tua, nua e quente.
Já suspirei em sentir teu desejo.
Já fui tua só em teu olhar para meu corpo.
Olhar de desejo que me tirava o fôlego.

Já deslizei meu corpo no teu.
Bem devagarinho, te sentindo.
E, se algumas vezes
Te pedi baixinho “vem cá”.
Outras vezes já gritei de desejo
Te implorando “vem logo”.
Também já gritei te pedindo para não parar
Te implorando para continuar.

Já senti tua pele na minha,
Nessa coisa frenética de entrega total.
Já senti teu corpo esmorecer
Tremer, e descansar
No meu corpo tremulo, suado,
Ofegante e saciado.
Voltando de uma entregar avassaladora
Em uma hora permitida para nós.
Sim, já passeei várias vezes em teu corpo...



Jacinta Santos
08/07/12

2 comentários:

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...