Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

domingo, 29 de novembro de 2020

Tons, cores e amores

 

Por onde anda você?
E teu olhar, quem ganha teu olhar?
Que tons te completam?
Quais são as tuas cores?
Por onde anda tuas carícias e arrepios?
Quem ganha teus sorrisos?
Desde os mais tímidos aos mais escancarados
Sorrisos roubados...
Quem ouve as tuas gargalhadas?
Ah! Daria tudo para ser quem bebe teus beijos,
Quem ouve teus gemidos...
Isso desperta meu desejo...
Quero teu gozo explodindo no meu,
Teu tom no meu e sermos a mesma cor,
Mistura de amores...
Quero ser teus sabores...
Diz-me quais são eles, um a um...
Vem abraçar minha saudade que chora por ti
Vem colorir meu riso.
Traz de volta teus beijos.
Volta para os braços meus.
Tira essa saudade de mim...



Jacinta Santos

29/11/20

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...