Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

domingo, 2 de junho de 2019

Jogo de conquista

Amei
Primeiro, amei  teu olhar que mesmo de longe dançava para mim, me olhava faceiro;
Segundo, amei teu riso solto que entre timidez e audácia sorria pra mim, foi certeiro;
Terceiro, amei teu gesto solto que arrumava os cabelos jogando charme pra mim, meu olhar preso a ti;
Quarto, amei  teu andar pelo salão buscando o melhor ângulo para me observar, mudei de lugar testando-te;
Quinto, amei cada música tocada pela orquestra como um convite a nós para dançarmos, tentação de agarrar-me a ti;
 Sexto, amei  e dancei em braços soltos, queria a prisão do teu abraço;
Sétimo, amei levantar o babado da saia e prender teu olhar e respiração, pura sedução;
Oitavo, amei embriagar-me na magia do teu jogo de conquista, prendeu minha atenção;
Nono, amei ser seduzida, respiração ofegante, lábios úmidos, ávidos por um beijo teu;
Décimo,  amo não recordar em qual parte da paquera me joguei nos braços teus,  dançamos a última canção do baile e num gesto atrevido, logo na despedida, retirou a luva de minha mão e a beijou com sofreguidão.
Jogo de conquistas, o ano era 1986

Jacinta Santos 02/06/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...