Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Que seja eu e você

Que seja único
Que seja o melhor de todos os encontros
Que seja verdadeiro a cada entrega
Que seja só um até breve a cada despedida
Que simplesmente seja
Sem neuras
Sem reservas e
Sem frescuras
Que seja doce cada beijo dado
Roubado
Desejado
Que seja eu e você
Na mais gostosa entrega
No momento em que nossos corações atendem ao pedido urgente de nossos corpos sedentos um do outro.
Seja a tua voz a mais linda canção para eu ouvir
Seja o meu pedido atendido cada vez que chamar você
Que eu seja para você muito mais do que apenas um simples "Olá!"
Que seja
Que assim seja
Se posso te dizer que te amo?
Não sei, mas sei que amei te encontrar.
❤ Jacinta Santos 23/05/19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...