Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

sexta-feira, 15 de março de 2019

Falando de amor, em amor, para você, amor.


E quando penso que deixei de ser romântica


As palavras vêm fazer festa em meu Ser


Esse Ser que tenta ser neutro, sem sentimentos

Falam do sorriso solto quando da lembrança do beijo sem compromisso, porém desejado

E quando digo que não sou poeta vem você e se faz todos os meus versos, reversos

 As rimas do soneto de amor que meu coração recitou 

São todas declarações ao teu riso doce que ao meu olhar encantou 

E quando digo que não sou poeta vem você e se faz todos os meus versos, reversos

Pensei mesmo que deixei de ser romântica, que nem me dei conta que já te transformei no meu mais lindo poema com versos e rimas declarando amor...



Jacinta Santos
24/02/19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...