Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

terça-feira, 12 de junho de 2018

Dia dos namorados

Quem é você que sem cerimônia me rouba o riso?
Prende meu mais doce olhar
Nesse eternizar de almas nos espelhos de nossas íris?
Promessas de um amor sem fim, amar.

Quem é você que me leva da gargalhada ao gemido
Num transe entre estar feliz e explodir de desejo?
Eclosão de sentimentos.
Promessas de um amor sem fim, amar.

Quem é você que insiste nessa conquista louca
De querer-me tua a cada amanhecer
De um anoitecer tórrido de entregas nuas?
Promessas de um amor sem fim, amar.

Quem é você que toca minha pele provocando arrepios,
Me rouba carícias num jogo gostoso
De quem se entrega mais?
Promessas de um amor sem fim, amar.

Jacinta Santos
12/06/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...