Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

sábado, 30 de março de 2013

Você não sabe mentir


Você não sabe mentir

Meu coração te conhece tão bem

Conhece todas as suas artimanhas.

A cada mentira dita, conhece o tom da tua voz.

 

Você não sabe mentir.

Entrega-se no tremor dos teus lábios.

No brilho do teu olhar.

No jeito de me encarar.

 

Você não sabe mentir.

Meu coração sempre descobre teu jogo de palavras.

O grito que salta da minha garganta escancarando tuas mentiras

É calado com teu beijo faminto.

Teu beijo faz correr paixão por minhas veias.

Bombeia meu coração com ardor e paixão.

 

Você não sabe mentir.

Não consegue enganar meu coração.

Meu coração é totalmente apaixonado por você.

Mesmo reconhecendo tuas mentiras

Não consegue parar de incendiar-se

Com o toque ardente dos teus lábios.

Com tua língua passeando descarada

Em minha boca.

Você não sabe mentir...

Eu não consigo resistir a você...

 

 

Jacinta Santos

20/09/12

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...