Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

sábado, 21 de maio de 2011

Distâncias


Foto retirada dasmariasblog.pop.com.br


Do outro lado do espelho vejo tua face, teus disfarces.
Estendo meus braços, tento te alcançar.
Você está distante, agindo sem notar meu olhar a te observar.
Tento acompanhar teus passos, não consigo.
Você está do outro lado do espelho.
Aproximo-me do espelho.
Minha face toca a tua e você nem percebe.
Minha alma grita teu nome.
Reclama a tua falta de atenção,
Perca de tempo, não tem como você ouvir.
Pois está do outro lado do espelho.
Frio e imponente, agindo naturalmente.
Não tem por que se preocupar.
Afinal, você está do outro lado do espelho
E o que vejo são apenas reflexos
do teu mundo distante do meu.
Jacinta Santos
20/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lendo teu comentário em 1, 2, 3 e já...