Poetizar

Poetizar
Às vezes faço versos, às vezes me faço versos!

domingo, 14 de novembro de 2010

Um dia e tanto esse dia 13....

Retirada do mensagensescrapsdaneusa.blogspot.com

Hoje é uma data muito especial, é meu aniversário, e eu estou particularmente feliz, foi um ano de muitas realizações, conquistas, algumas tristezas, todas superadas é claro. Não consegui declarar o meu amor pra pessoa que amo...rsrsrsrs... talvez nem chega a declarar... por muitos motivos... covardia, medo, enfim... voltemos ao meu niver... recebi muitas mensagens de amigos e não pude deixar de perceber que de maneira positiva, claro, as minhas atitudes vem influenciando alguns amigos, fico feliz em ser útil. Quero mais é contribuir pra melhorar a humanidade (digo isso com toda humildade).
Entre muitas mensagens que recebi, escolhi essa para postar no meu blog, talvez não devesse fazer isso, mas não resisti, é uma mensagem da minha comadre Eliane, sou madrinha da filha dela, que se chama Wanessa. Agradeço a todos os amigos que me enviaram uma mensagem e espero que não fiquem chateados por postar essa em particular. Que diz o seguinte:
Feliz aniversário, que Deus possa continuar te abençoando e iluminando os seus passos, pois você é prova de que todos nós somos capazes de vencer, li um livro que o autor diz que: o pior sonhador é aquele que não acredita nos seus próprios sonhos, um dia fui assim, mas li, conheci e aprendi com você que sou capaz de alcançar todos os meus sonhos, até mesmo os mais distantes, desculpe os erros, mas o que escrevi é sincero e de coração, há! Quero ir para sua formatura, se Deus quiser e sei que ele quer, há! Só falta meus cremes como os seus pra ficar mim achando como você...brincadeira..tchau um beijão da V. W. P (creio que o V é Verônica, W de Wanessa e P de Pedro, os filhos dela).
Sou suspeita de falar no assunto, mas agradeço a Deus por ser essa pessoa que sou, gosto de sonhar, adoro realizar e acredito nas possibilidades, não sou perfeita, sei que ainda tenho muito para aprender e estou disposta há isso, conhecimento é fundamental. Voltando a falar no amor, digo em você que amo, sei que vai ler essa página, bom, espero que leia. Por motivos aqui citados e por outros é claro, ainda não fui capaz de demonstrar o que sinto quem sabe um dia faço isso. Bom, desejo comemorar muitos outros aniversários.... estou feliz... e sim, a minha comadre Eliane já está convidada pra minha festa de formatura, faço questão que haja uma linda festa, afinal estou dando o melhor de mim pra realizar mais esse sonho.  
Quanto aos cremes...rsrsrsrsrs...é como eu falei, não sou perfeita e confesso que gosto muito de cremes....mas não me acho não viu...eu sou....rsrsrs....rsrsrsrsrs.... 

Jacinta Santos 13/11/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique há vontade, pode comentar.